São Paulo
Fonte Folha on Line
Homens, preparem-se: um batalhão de mulheres poderosas protagoniza o Tim Festival deste ano. Björk, Feist, Juliette Lewis, Neneh Cherry, Cat Power (que tocou dia 25) e as brasileiras Katia B e Cibelle integram a forte escalação feminina do evento.
Os ingressos para Katia B, Cibelle e Cat Power (que substitui Feist, cujo show foi cancelado por problemas de saúde), amanhã (dia 27), no Auditório Ibirapuera, já estão esgotados. Na segunda (29), porém, ainda dá para assistir ao show do grupo de Neneh Cherry, cirKus, e da banda Winona, dos músicos Craig Armstrong e Scott Fraser.
Porém, o grande destaque promete ser a noite de domingo (dia 28). Apesar do local suspeito (a Arena Skol Anhembi, com sua acústica questionável), é a data que reúne as atrações mais aguardadas: Spank Rock, coletivo do MC norte-americano Naeem Juwan; o eletrônico orgânico e festivo dos ingleses do Hot Chip; o rock rápido e quase adolescente do Arctic Monkeys; o show-espetáculo dos Killers, com forte pé nos anos 80; Juliette & The Licks, mostrando se a moça fez certo em tirar licença do cinema; e Björk, no show do novo disco, "Volta" (07).
No clube The Week, a noite de hoje (dia 26) é dedicada à eletrônica, com boa expectativa para o set de Girl Talk e suas colagens musicais. O sueco Lindstrom, o funk "carioca" do alemão Daniel Haaksman, a dupla inglesa Count of Monte Cristal & Sinden e Alexandre Herchcovitch & Johnny Luxo completam a programação.
sábado, 27 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário